Óbidos Color Day

A Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários do Concelho de Óbidos criou o objetivo de desenvolver um mega evento para a aquisição de uma viatura de combate a incêndios que se torna cada vez mais imprescindível tendo em consideração as características do nosso modesto concelho, e que nos permita realizar cada vez melhor a nossa missão de proteção e socorro à população.

Com este propósito, vimos a possibilidade de organizar um evento designado por "Óbidos Color Day", que se realizará no próximo dia 5 de outubro. Um evento caracterizado por uma corrida de cinco quilómetros, sem cronometragem, em que milhares de participantes são mergulhados em diferentes cores a cada quilómetro. Depois de completar a corrida, a diversão continua com um festival inesquecível. Esta festa final é composta por música, dança e uma enorme chuva de cores que criarão milhões de combinações de cores vívidas. Tem como objetivo primordial promover um estilo de vida saudável, fomentando o espírito de equipa em todos os níveis de fitness, idade e origem com um caráter social e ecológico, fomentando a saúde e o bem-estar. Esperamos que o evento Óbidos Color Day possa atuar como um catalisador para que os nossos participantes vivam um estilo de vida ativo e saudável.

Breve descrição do evento

12h00 Receção aos participantes e abertura do evento

16h00 Atividades Multi-desportivas com os parceiros oficiais

18h00 Início da corrida

19h30-03h00 Chegada de todos os participantes ao recinto do evento com muita animação, música e cores, com a presença de DJs e artistas de renome nacional, figuras públicas e muito mais que se estenderá pela noite dentro, sempre com muita alegria, festa e cor.

No recinto do evento irão estar em constante funcionamento diversas atividades, uma zona dedicada aos mais pequenos com muita diversão, espaço Food, espaço Lounge, exposição e promoção de atividades com os parceiros oficiais.

Aproveita já o código promocional COLORDAY15 para inscrições de 4 ou mais elementos!