Convocatória - 12/12/2019

ASSOCIAÇÃO HUMANITÁRIA DOS BOMBEIROS VOLUNTÁRIOS DO CONCELHO DE ÓBIDOS

CONVOCATÓRIA de ASSEMBLEIA GERAL extraordinária

Nos termos estatutários, é convocada a Assembleia Geral extraordinária para as 20h30 do dia 12 de dezembro de 2019 (5ª-feira), reunindo na sede desta associação.

ORDEM DE TRABALHOS

1º- Período de antes da Ordem do Dia

a) Apreciação e votação da ata da anterior reunião ordinária da Assembleia Geral;

b) Informação sobre a entrada em vigor dos novos Estatutos aprovados em 8 de outubro de 2019 e que já se encontram no Portal da Justiça;

c) Outros assuntos de interesse geral para a Associação.

2º- Apreciação e votação do Plano de Atividades e Orçamento para o ano de 2020, bem como apreciação do respetivo parecer do Conselho Fiscal.

3º - Apreciação e votação de proposta de alteração ao Regulamento do Associado, a fim de designadamente passar a estar compatível com os novos Estatutos.

4º - Apreciação e votação da proposta do Regulamento da Banda Marcial.

- Nos termos dos estatutos vigentes, a Assembleia Geral funcionará meia hora depois, com qualquer número de presenças, no caso de, à hora marcada nesta convocatória, não estar presente metade dos associados.

- É disponibilizado aos associados prévio acesso à documentação que vai ser objeto de votação nesta reunião. Sem prejuízo da sua possível consulta, nas horas de expediente, na secretaria da associação, os associados que desejarem receber a referida documentação via correio eletrónico, transmitem essa solicitação indicando o seu endereço eletrónico para Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..

Óbidos, 25 de novembro de 2019

O Presidente da Assembleia Geral