Convocatória - 17/12/2020 (5ª-feira) 20h30.

ASSOCIAÇÃO HUMANITÁRIA DOS BOMBEIROS VOLUNTÁRIOS DO CONCELHO DE ÓBIDOS

CONVOCATÓRIA de ASSEMBLEIA GERAL extraordinária

Nos termos estatutários, é convocada a Assembleia Geral ordinária para as 20h30 do dia 17 de dezembro de 2020, 5a-feira, reunindo na sede desta associação.

ORDEM DE TRABALHOS

1º- Período de antes da Ordem do Dia

     a) Apreciação e votação da ata da anterior reunião ordinária da Assembleia Geral;

     b) Outros assuntos de interesse geral para a Associação;

2º - Apreciação do parecer do Conselho Fiscal seguida de debate e votação do Plano de Atividades e Orçamento para o ano de 2021.

3º - Apreciação e votação da proposta da tabela de emolumentos para o ano 2021.

4º - Implementação do Conselho Consultivo previsto no artigo 61o dos Estatutos vigentes da AHBVCO.

- A Assembleia Geral funcionará meia hora depois, com qualquer número de presenças, no caso de, à hora marcada nesta convocatória, não estar presente metade dos associados.

É disponibilizado aos associados prévio acesso à documentação que vai ser objeto de votação nesta reunião. Sem prejuízo da sua possível consulta, nas horas de expediente, na secretaria da associação, os associados que desejarem receber a referida documentação via correio eletrónico, transmitem essa solicitação indicando o seu endereço eletrónico para Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..

Por analogia com a anterior reunião da Assembleia Geral, realizada no passado dia 17 de setembro, cumprir-se-ão as instruções da Delegada de Saúde/Autoridade de Saúde Local, no contexto das orientações designadamente da Direção Geral da Saúde e do Governo, incluindo as publicadas na página 28 da edição de 21 de agosto de 2020 do semanário Gazeta das Caldas.

Óbidos, 29 de novembro de 2020

O Presidente da Assembleia Geral

JOSÉ RODRIGUES MACHADO

Copyright © 1927-2019 • Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários do Concelho de Óbidos • Todos os direitos reservados

Powered by [dp]Soluções