Skip to main content

Bem Comunicar para Melhor Atender 8h

  • Código
    BCMA8H
  • Data
  • Horário
  • Duração
    8 horas
  • Local
    Parque Tecnológico de Óbidos
  • Preço
    50,00€

Resumo

Atendimento ao Público;

Postura e Comportamento;

Atendimento e Comunicação;

Gestão de Reclamações.

Objetivos

Compreender o processo de comunicação e o seu impacto no atendimento realizado. Reconhecer a componente humana na relação com os diferentes públicos. Aplicar técnicas de comunicação no atendimento ao público. 

Destinatários

Profissionais de diversas áreas que procuram melhorar a comunicação e a qualidade do seu atendimento ao público.

Qualquer pessoa interessada em aprender a melhorar as suas competências de comunicação. 

 

 

Observações

Formação Certificada.

Emissão de Certificado na plataforma SIGO.

Nota: A data prevista para a ação de formação poderá ser alterada por motivos imprevistos ou não existência de número mínimo de candidatos.