Bem Comunicar para Melhor Atender 8h
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CódigoBCMA8H
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Data
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Horário
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Duração8 horas
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LocalParque Tecnológico de Óbidos
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Preço50,00€
Pré-inscrição
Preencha o formulário.
Resumo
Atendimento ao Público;
Postura e Comportamento;
Atendimento e Comunicação;
Gestão de Reclamações.
Objetivos
Compreender o processo de comunicação e o seu impacto no atendimento realizado. Reconhecer a componente humana na relação com os diferentes públicos. Aplicar técnicas de comunicação no atendimento ao público.
Destinatários
Profissionais de diversas áreas que procuram melhorar a comunicação e a qualidade do seu atendimento ao público.
Qualquer pessoa interessada em aprender a melhorar as suas competências de comunicação.
Observações
Formação Certificada.
Emissão de Certificado na plataforma SIGO.
Nota: A data prevista para a ação de formação poderá ser alterada por motivos imprevistos ou não existência de número mínimo de candidatos.