Boletim do CB Óbidos

O Corpo de Bombeiros de Óbidos coloca ao dispor dos cidadãos o seu Boletim Informativo.

Este periódico visa sobretudo, dar a conhecer a razão da nossa existência e “abrir as portas” do nosso aquartelamento, tentando assim um envolvimento produtivo entre os Bombeiros e os cidadãos do Concelho de Óbidos e de quem nos visita, através de um processo informativo e paralelamente formativo.

Espero que possamos, todos, levar por diante este projecto e que o carinho que os Bombeiros merecem seja reflectido nas acções de socorro a que diariamente somos chamados a intervir, onde independentemente de tudo, o empenhamento, o conhecimento, o profissionalismo e a forte capacidade de intervenção, fazem do Corpo de Bombeiros de Óbidos, uma referência.

Boletim do CB Óbidos