2ª Maratona, 3ª Meia Maratona e 1º Passeio Família dos Bombeiros Voluntários de Óbidos

Dando sequencia à iniciativa desenvolvida em Maio transato e tendo em consideração os bons e referenciais resultados obtidos através do feedback dos atletas participantes e patrocinadores, o Corpo de Bombeiros de Óbidos através do Departamento Salvamentos Especiais (DSE) em estreita colaboração com a Óbidos Bike Team, vai organizar no próximo dia 5 de Maio de 2013 a II Maratona – Bombeiros de Óbidos, conjugada com um percurso de 40km e o I passeio família de BTT.
A exemplo da edição anterior, o evento tem como principal objetivo a angariação de fundos para a aquisição de novos equipamentos de salvamento para o DSE. Com o patrocínio de várias entidades do Concelho de Óbidos e dos atletas participantes no evento foi possível adquirir 5 equipamentos de mergulho para dar resposta às necessidades de salvamento aquático.
Esperamos no próximo dia 05 de Maio de 2013 contar novamente com os atletas presentes na edição anterior, assim como todos aqueles que por motivos vários não se fizeram representar.
Nesta edição vamos proporcionar aos amigos e familiares dos atletas e bombeiros, que não estejam habituados à prática do BTT, a realização de um “passeio familiar” para disfrutar das magníficas paisagens do Concelho de Óbidos em reduzida atividade física.
Aguardamos pela vossa presença, registando-a como um ato de solidariedade para com “aqueles” que tudo fazem para vos servir da forma mais eficiente e credível.
Prazos de inscrição - 01 de Maio de 2013
Métodos de inscrição - Internet (Transferencia bancária) - Presencial (quartel dos Bombeiros de Óbidos) -Valor das inscrições - Entre 12 a 15€ com almoço - 10€ sem almoço - 5€ acompanhantes
Limite de participantes (caso exista) - 500
Este ano teremos uma novidade que será o " I - Passeio Famlia de BTT "