Comandante Marco Martins, 2º Comandante do Corpo de Bombeiros de Óbidos é o novo Adjunto de Operações Nacional (ADON)

O 2º Comandante do Corpo de Bombeiros de Óbidos, que atualmente desempenhava as funções de Comandante em regime de Substituição, foi nomeado hoje Adjunto de Operações Nacional, pelo Presidente da Autoridade Nacional de Protecção Civil, Major-General Manuel Couto por proposta do Comandante Operacional Nacional, Comandante José Manuel Moura, refletindo o elevado nível de profissionalismo que a ele se associam.

Este convite é o reflexo do "trabalho extraordinário, de grande competência, rigor e sentido profissional" desenvolvido ao longo dos mais de 20 anos em que integrou o Corpo de Bombeiros de Óbidos, a Escola Nacional de Bombeiros e a Força Especial de Bombeiros.

O Corpo de Bombeiros de Óbidos e a Direção da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários do Concelho de Óbidos, reafirmam uma vez mais a grande admiração que sentem pelo Comandante Marco Martins. Sempre foram evidentes as suas qualidades profissionais/humanas e a sua dedicação que dissemina o saber em preparar homens e mulheres para a nobre missão dos bombeiros. Ao longo de todos estes anos de partilha o Corpo de Bombeiros reconhece o relevante papel por si desempenhado, agradecendo o empenho por aprimorar o entusiasmo, profissionalismo e amizade entre todos.