• Entrada
  • Informações
  • Notícias

Grupo Cinotécnico do Regimento Sapadores Bombeiros de Lisboa no Corpo de Bombeiros de Óbidos

No âmbito da aprendizagem e partilha de conhecimentos o grupo de cinotécnia do Corpo de Bombeiros de Óbidos, recebeu no passado dia 22 de abril de 2013 a visita do grupo de cinotécnia do Regimento Sapadores Bombeiros de Lisboa (RSBL).

Este encontro surge na necessidade de reforçar a importância da formação continua nesta área. O RSBL aceitou o desafio proposto e num dia envolto de muito trabalho e aprendizagem, deu grandes contributos para o desenvolvimento e crescimento do grupo cinotécnico dos Bombeiros de Óbidos.

O trabalho dinamizado pelo RSBL visou também avaliar o trabalho até aqui desenvolvido pelos elementos que integram o grupo de cinotécnia dos Bombeiros de Óbidos.

O RSBL comprovou a qualidade de conhecimentos de que são possuidores nesta área, reforçando que a mesma exige muito trabalho e dedicação até se conseguirem atingir os objetivos pretendidos.

Para o grupo de cinotécnia do Corpo de Bombeiros de Óbidos ficou a certeza que um dos métodos mais eficazes para desenvolver competências é sem dúvida a partilha de conhecimentos. Esta envolve um importante processo de captação e recolha de novos métodos de trabalho.

Departamento de Comunicação e Imagem do CBO

Ocorrência Local
2020-08-10 10:29
2020-08-10 10:29