• Entrada
  • Informações
  • Notícias

Juvebombeiro do Corpo de Bombeiros de Óbidos revive o espírito de Brownsea com o Agrupamento de Escuteiros de Óbidos.

A ilha de Brownsea foi o imaginário do 1º Acampamento da Juvebombeiro de Óbidos nos passados dias 31 de maio, 1 e 2 de junho de 2013. Integrado no plano de atividades para 2013, o Agrupamento de Escuteiros de Óbidos, proporcionou aos elementos que integram a Juvebombeiro um acampamento cheio de aventura, partilha e muita fraternidade.

Um encontro de dois grupos de jovens onde o espírito de serviço e solidariedade se encontraram. O desafio, a aventura e o incómodo foram sem dúvida promotores do desenvolvimento e do crescimento pessoal de cada participante. As atividades desenvolvidas colocaram à prova as capacidades de cada elemento da Juvebombeiro e fê-los entregar-se sem “medos” e com muita motivação aos desafios propostos. Foi uma oportunidade para criarem um “EU” mais capacitado, habilidoso e realizado.

Foi sem dúvida uma experiência intensa, muita rica de afetos e que estimulou a Juvebombeiro do Corpo de Bombeiros de Óbidos, a caminhar ainda com mais determinação, em direção aos objetivos a que se propuseram ao integrarem este grupo.

Departamento de Comunicação e Imagem do CBO