• Entrada
  • Informações

Bombeiros de Óbidos presentes no Mercado Medieval 2013

Pelo 2ªano o Corpo de Bombeiros de Óbidos irá fazer-se representar com uma "Tasca Medieval" a servir dos melhores e mais referenciados pratos medievais. Não perca a oportunidade única de desfrutar de um espetacular evento na Vila de Óbidos. Marque presença na "Tasca" dos Bombeiros e ajude-nos a ajudar!

ABERTO DE QUINTA A DOMINGO

O Mercado Medieval de Óbidos é um evento de recriação histórica que transforma a Vila de Óbidos num burgo da idade média. Durante 16 dias, bobos, cuspidores de fogo, dançarinos, músicos e jograis invadem a vila transportando o visitante para outra dimensão

Quinta-feira - 17h00 às 00h00
Sexta-feira – 17h00 às 01h00