Festa de Natal do Corpo de Bombeiros de Óbidos

A Festa de Natal do Corpo de Bombeiros de Óbidos realizada no passado dia 07 de dezembro, reuniu uma vez mais Bombeiros e respetivas familias num ambiente onde os símbolos desta época se mantiveram.

Mais do que uma festa, foi a celebração de mais um ano de dedicação, espirito de responsabilidade e amizade, sentimentos partilhados entre todos dentro do Corpo de Bombeiros.

Uma noite cheia de momentos de diversão, sorrisos e muita partilha. Uma noite de encontros, de instantes de alegria e conforto, na presença escolhida das pessoas que fazem parte da vida destes Bombeiros. O espirito de Natal foi ainda propício à reflexão sobre o equilíbrio da vida de muitos dos presentes: entre dar e receber, entre trabalho e lazer, entre partilhar e acumular, entre liderar e acompanhar, caracteristicas tão comuns a todos os Bombeiros. Houve ainda espaço para alguns presentes, com um único significado: partilhar.

O Comando e a Direção dos Bombeiros de Óbidos desejam que a mensagem de Natal sirva de encorajamento para o novo ano que se aproxima e que a dedicação demonstrada por todos sirva de entusiasmo para se continuar a desenvolver um trabalho e excelência.

Departamento Comunicação e Imagem CBO