• Entrada
  • Informações

Corpo de Bombeiros de Óbidos lança campanha de apelo ao Voluntariado

O Corpo de Bombeiros de Óbidos lançou no passado dia 07 de dezembro uma Campanha de apelo ao Voluntariado. A ADORO, uma empresa de Lisboa constituida por duas amigas que trabalham entre outras aéras em fotografia, e a CH Consulting – Monstros e Companhia, com sede em Coimbra, enquanto agência de Comunicação e Design, aceitaram o nosso desafio e embarcaram juntamente com a Juvebombeiro do Corpo de Bombeiros neste projeto de recrutamento de novos voluntários.

A campanha que tem como slogan “Vem fazer parte da nossa equipa” teve como principais desafios captar novos voluntarios, ir ao encontro de pessoas disponíveis, solidárias, desinteressadas na recompensa e com elevado espírito de missão. Manter a continuidade do trabalho do Corpo de Bombeiros, demonstrar que podemos ter um papel ativo na criação de uma dinâmica participativa e responsável na sociedade. Juntar um grupo de jovens capazes de integrar a próxima recruta a ser desenvolvida no nosso Corpo de Bombeiros e mostrar que é possível qualquer um de nós ser Voluntário.

A campanha prende-se com a colocação de diversos cartazes e a intrega de postais em vários sitios do concelho. Uma grande dinamização nas redes socias associadas ao Corpo de Bombeiros será o grande objetivo por forma a mobilizar elementos que deverão integrar a próxima recruta que irá iniciar a 3 janeiro de 2014.

Foi um projeto feito com atitude e determinação. Estamos certos que irá contagiar muitos e trazer ao Corpo de Bombeiros pessoas muito positivas.

Departamento Comunicação e Imagem CBO

Ocorrência Local
2020-08-10 10:29
2020-08-10 10:29