• Entrada
  • Informações

Jogo de Beneficiação a favor dos Bombeiros de Óbidos

A Pelotão Destruidor Rápido - Airsoft Team organizou no passado dia 12 de janeiro de 2014 um jogo de beneficiação a favor dos Bombeiros de Óbidos e dos Bombeiros de Peniche, que se realizou no Rio Cortiço – Óbidos. Airsoft é um jogo desportivo onde os jogadores participam em simulações militares ou de mera recreação com armas de pressão que atiram projéteis plásticos não letais, utilizando-se frequentemente de táticas militares.
A Pelotão Destruidor Rápido – Airsoft manifestou a sua solidariedade que tanto identifica os Bombeiros, promovendo este evento no qual participaram cerca de 80 jogadores vindos de vários pontos do país que se quiseram associar a esta causa.
Deste gesto solidário foram angariados cerca de 700 euros que foram repartidos pelos Bombeiros de Óbidos e os Bombeiros de Peniche.
Os Bombeiros de Óbidos dirigem os seus mais sinceros agradecimentos e reconhecimento por este gesto solidário à Pelotão Destruidor Rápido – Airsoft.

Departamento Comunicação e Imagem CBO

Ocorrência Local

Última actualização (2019-09-19 15:42:07)