• Entrada
  • Informações

Corpo de Bombeiros de Óbidos com 21 novos candidatos a Bombeiros

Após o lançamento da campanha de apelo ao voluntariado, “Vem fazer parte da nossa equipa”, o Corpo de Bombeiros de Óbidos iniciou no passado dia 03 de janeiro de 2014 uma nova escola de recrutas.

Estes 21 bombeiros estagiários visam ingressar no quadro ativo do Corpo de Bombeiros após frequentarem o Curso de Instrução Inicial de Bombeiros num total de 250 horas de formação.

É objetivo do Corpo de Bombeiros dotar estes novos elementos de competências que lhes permitam após a conclusão da formação e aproveitamento em estágio, desenvolverem um papel ativo no Corpo de Bombeiros e na comunidade, bem como se destacarem pelo espirito de missão e responsabilidade.

Departamento de Comunicação e Imagem do CBO

Última actualização (2019-06-20 03:51:56)