• Entrada
  • Informações

Workshop “Animais Marinhos: Arrojamento e Resgate”

O CRAM-Q - Centro de Reabilitação de Animais Marinhos de Quiaios dinamizou no passado dia 22 FEV14 um Workshop sobre “Animais Marinhos: Arrojamento e Resgate no Corpo de Bombeiros de Óbidos.
Foram abordados temas como as Redes de arrojamento e centros de recuperação, identificação de animais marinhos e procedimentos de resgate em caso de arrojamento. A iniciativa contou com a presença de cerca de 40 pessoas, entre eles Bombeiros e civis que também foram convidados a participar.
Os participantes puderam conhecer ainda os meios de resgate disponíveis pelas equipas de arrojamentos.
O Corpo de Bombeiros de Óbidos agradece a disponibilidade do CRAM-Q na partilha de todos estes conhecimentos.

Ocorrência Local

Última actualização (2019-09-19 15:36:36)