Recolha de sangue nos Bombeiros de Óbidos

No dia 01 de maio de 2014, entre as 09h00 e as 12h30, o Núcleo de Dadores de Sangue do Vau promove uma recolha de sangue, no quartel dos Bombeiros Voluntários de Óbidos.

O Núcleo da localidade do Vau, Óbidos,realiza, regularmente, campanhas de recolha de sangue, abertas a toda a população do concelho de Óbidos e concelhos vizinhos.

Estas iniciativas visam contribuir para uma sensibilização à população para esta causa e garantir fluxos regulares de sangue.

Informações:
Tel. 262 968 517 Tlm. 917 215 741 | 924 259 316

Informações:
Tel. 262 968 517 Tlm. 917 215 741 | 924 259 316

Última actualização (2019-06-20 03:51:56)