• Entrada
  • Informações

O Corpo de Bombeiros de Óbidos lança nova campanha de apelo ao voluntariado

O Corpo de Bombeiros de Óbidos iniciará, hoje, uma nova Campanha de apelo ao Voluntariado.

Esta campanha tem como slogan “Vem fazer parte da nossa equipa.”, contando comdesafios como captar novos voluntários, ir ao encontro de pessoas disponíveis, solidárias e com um elevado espírito de missão.

Manter a continuidade do trabalho do Corpo de Bombeiros, demonstrar que se pode ter um papel ativo na criação de uma dinâmica participativa e responsável, na sociedade, juntar um grupo de jovens aptos para integrar a próxima recruta a desenvolver no nosso Corpo de Bombeiros, mostrando que é possível qualquer um de nós ser Voluntário, são ainda finalidades da mesma.

Os pré-requisitos a Bombeiro Voluntário são os seguintes: escolaridade mínima obrigatória, idade compreendida entre os 16 e os 45 anos de idade e uma boa capacidade quer física, quer psíquica, de modo a poder desempenhar as funções de Bombeiro.

A pré-inscrição pode ser feita no Quartel do Corpo de Bombeiros de Óbidos ou ainda através do nosso site, em: http://www.bombeirosdeobidos.pt/recrutamento.

O início do novo Curso de Instrução Inicial de Bombeiro está previsto para o dia 16 de janeiro de 2015.

Esta é uma campanha que está envolta em atitude e determinação. Estamos certos de que a mesma irá despertar o interesse de muitos e trazer ao Corpo de Bombeiros de Óbidos uma “lufada de ar fresco”.