RVCC Profissional - Óbidos

Os Corpos de Bombeiros de Óbidos e Bombarral encontram-se desde novembro de 2016 num processo do Sistema Nacional de Reconhecimento, Validação e Certificação de Competências Profissionais (RVCC Profissional), o qual tem em vista a melhoria dos níveis de certificação profissional dos Bombeiros, numa perspectiva de aprendizagem ao longo da vida. Este processo irá conceder aos Bombeiros envolvidos uma carteira profissional de Bombeiro. Hoje e na próxima terça-feira está a decorrer no Quartel dos Bombeiros de Óbidos a prova final deste processo.

Última actualização (2017-12-13 05:17:14)

Copyright © 1927-2017 • Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários do Concelho de Óbidos • Todos os direitos reservados