CB Óbidos na Semana do Voluntariado

"Durante 2011 comemora-se o Ano Europeu do Voluntariado. Nesse sentido o Gabinete de Educação do Municipio de Óbidos em parceria com o Programa Óbidos Voluntário dicidiu assinalar o Ano Europeu do Voluntariado com a "Volta Nacional de Voluntariado nos Complexos Escolares de Óbidos". O Corpo de Bombeiros de Óbidos decidiu associar-se a este desafio e esteve presente nos dias:

21 de Novembro no Complexo Escolar dos Arcos
23 de Novembro no Complexo Escolar do Alvito
25 de Novembro no Complexo Escolar do Furadouro
28 de Novembro no Complexo Escolar dos Arcos.
30 de Novembro no Complexo Escolar dos Arcos
Esta iniciativa permitiu através destas acções dar a conhecer a história de vida excepcional de quem faz do voluntariado uma forma de estar na vida. A "Volta Nacional de Voluntariado nos Complexos Escolares de Óbidos" permitiu aos alunos conhecerem, ouvirem e falarem com voluntários do Corpo de Bombeiros de Óbidos."

Departamento de Comunicação e Imagem do CB Óbidos