Campanha de Natal do Corpo de Bombeiros de Óbidos

No dia 19 de Dezembro foi uma tarde especial para o Corpo de Bombeiros de Óbidos. No âmbito da campanha de Natal " Brinquedos que fazem sonhar... e ajudam a brincar..." fomos fazer a entrega dos presentes de Natal às crianças do Centro de Acolhimento Temporário para Crianças em Risco “Aconchego”, instituição do Centro Solidariedade e Cultura de Peniche. Esta iniciativa contou com ajuda de voluntários do Corpo de B...ombeiros de Óbidos que fizeram a entrega de vários presentes no quartel. O lançamento desta campanha surgiu na necessidade cada vez mais urgente, de se criarem projectos que fomentem o espírito de ajuda e solidariedade. Esta iniciativa é o símbolo da união que representa o Natal e contribuiu para que houvessem mais sorrisos nesta quadra festiva, permitindo que as crianças do “Aconchego” pudessem fazer aquilo que melhor sabem: brincar e ser criança.
Um gesto, por mais pequeno que seja, pode sempre fazer a diferença! De facto a nossa tarde foi diferente... tão cheia de sorrisos, afetos, simplicidades, olhares "cheios" que nos fizeram perceber que a nossa missão enquanto Bombeiros Voluntários poderá ir muito mais além do que o socorro. Obrigada a todos que quiseram viver o Natal de uma forma diferente, participando nesta campanha.

Departamento de Comunicação e Imagem do CB Óbidos