Campanha "A Percorrer o Concelho"

O Corpo de Bombeiros de Óbidos voltou a estar presente nas festas populares do Concelho com o intuito de angariar novos associados e voluntários numa campanha intitulada "a Percorrer o Concelho". Esta campanha que teve início em Agosto último, tem sido um verdadeiro sucesso na angariação de novos sócios, tendo o número de inscrições aumentado em 20% por freguesia, ultrapassando até as expectativas... mais otimistas da Direcção e Comando.
Segundo o presidente da direcção "Num momento em que vivemos um corte generalizado de investimento do sector público é necessário às Associações de Bombeiros e Instituições que prestam serviço público, reduzir custos, potenciar novas fontes de financiamento, dinamizando as suas actividades."
Durante o final do mês de Novembro e no mês de Dezembro os Bombeiros  estiveram presentes na Festa em Honra de Santo André, Arelho, Festa de Nossa Senhora da Conceição, Sobral da Lagoa, Festa de Santa Luzia, Usseira, Festa da Nossa Senhora da Piedade, Vau. Ainda durante o mês de Dezembro foi dada continuidade à
 campanha de divulgação da quota-empresa de modo a que esta Associação possa estabelecer ainda mais protocolos com empresas de Óbidos.

Departamento de Comunicação e Imagem do CB Óbidos